Os primeiros passos
Em 1985 a LR é fundada na localidade de Ahlen, na Vestfália, com a denominação “LR Cosmetic“. A gama de produtos é composta por algumas linhas de perfumes e produtos de cuidados corporais.Dois anos mais tarde, a gama é ampliada e é lançada no mercado a linha de produtos de cuidados “Line Racine“. Em 1988 segue-se a série cosmética “Lady Racine“.
Em 1989 a LR rompe a sua primeira barreira mágica, pois é vendido o 1.000.000.º perfume.
1990 – 1994
O salto para o estrangeiro
Depois de apenas cinco anos de actividade, a LR atinge pela primeira vez um volume de vendas anual superior a 1 milhão de Marcos Alemães.
Em 1991 a LR dá os primeiros passos na concorrência internacional. São inauguradas filiais na Áustria e na Holanda.
Em 1994 são colocados no mercado 2 perfumes que até hoje se contam entre os mais apreciados da LR: o perfume feminino Harem de sensualidade oriental e o perfume masculino de aroma oriental Jungle Man.
1995 – 1999
LR e a Mercedes
Por ocasião do 10.º aniversário, a LR, agora com a denominação “LR-International“, funda o seu incomparável conceito automóvel. 200 Parceiros recebem o seu primeiro Mercedes LR. Até na revista Mercedes Benz é referida a “fila negra de automóveis“ com mais de 1,3 quilómetros .
A LR continua a crescer também a nível internacional com a inauguração de filiais na Suíça, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Portugal e França2000 – 2004
Aloé Vera e as celebridades
Continua a história de sucesso. A LR avança para a Europa de Leste e inaugura a LR Roménia e a LR Ucrânia. Simultaneamente, é ampliada a gama de produtos.
Em 2001 a LR entra no novo segmento de suplementos alimentares, aos quais se segue em 2002 o Gel bebível Aloé Vera. Este Gel é distinguido desde o início pelo INSTITUTO FRESENIUS com o selo de aprovação.
Mais outro sucesso: A Starbox LR. Michael Schumacher é a primeira celebridade que cria uma linha de perfumes com a LR. Seguem-se Heidi Klum, a girlsband No Angels e outras celebridades. 
2005
A LR expande-se para fora das fronteiras da Europa
A LR “passa lá para baixo“: Com celebridade australiana Ian Thorpe, a inauguração “lá em baixo“ em Melbourne transforma-se num mega-evento. Além do bem-sucedido catálogo principal que aparece anualmente, a LR publica agora pela primeira vez também catálogos mensais. Ideias de produto inovadoras e propostas atrativas transformam-se num bestseller mensal.
A LR celebra o seu 20.º aniversário de forma impressionante no pavilhão do Iémen, nos terrenos da Expo em Hanôver. Sob o tema "1001 Noites", apareceram numerosas celebridades. 2006
LR: “Your chance to change” - A sua oportunidade de mudar
A LR International passa a ser LR Health & Beauty Systems. O novo nome é completado com dois slogans: "Feel good. Look great." descreve a empresa tal como é vista pelos clientes LR. “Your chance to change“ concentra-se nas oportunidades que a LR proporciona aos seus parceiros de vendas.As celebridades americanas passam a fazer parte da Starbox LR e a expansão mundial avança a passos de gigante: Em 2006 a LR inaugura filiais em Itália, Espanha e Nova Zelândia
2007
A LR oferece novos topos de vendas
Muitos produtos de topo de vendas foram colocados no mercado em 2007, entre eles o Colostro certificado pelo INSTITUTO FRESENIUS, o Serox, o Nanogold e a pasta de dentes Microsilver.Uma grande competição em vendas e distribuição: a LR Champions Race, faz furor. Na totalidade, foram distribuídos entre todos os parceiros LR participantes prémios em dinheiro com valor superior a um milhão de euros.
2008
A Top Model e o Polo
Em 2008 a LR suscita um grande interesse nos média. Sendo parceira de um formato televisivo de sucesso na Alemanha, a LR destina à vencedora de então, Jenny, um perfume próprio. O perfume “Beautyqueen“ goza de grande popularidade entre os parceiros e a imprensa.
Não menos atenção é dada à ampliação do conceito automóvel LR em relação ao Polo LR. A primeira entrega de automóveis em Wolfsburg, cidade do automóvel, culmina num recorde mundial com registo oficial no Guiness. Nesse mesmo ano, circula nas estradas o 1.000.º Polo LR.2009
Em 2009 surge no mercado a linha de perfume do modelo alemão Marcus Schenkenberg.
2010
A LR celebra o seu 25.º aniversário:
A mega estrela de Hollywood Bruce Willis desenvolve o seu primeiro perfume em exclusivo com a LR. Este apreciado ator de cinema vem para a apresentação em Frankfurt e faz questão de aparecer perante cerca de 15.000 parceiros de vendas vindos dos 30 países LR no Festhalle de Frankfurt.Logo no início do ano, a LR colhe grande aplauso pelo seu sistema de remuneração otimizado. Maiores e melhores oportunidades de venda para os parceiros e, para suplemento e ponto mais alto do já existente conceito automóvel, surge o Porsche LR.
2011
A Rússia e as jóias
O ano 2011 encontra-se sob o signo de dois grandes acontecimentos:Em abril, a LR entra oficialmente em solo russo, abrindo assim a sua 32.ª filial. Apenas alguns meses após o início do negócio, foram entregues em Moscovo as chaves para o primeiro Mercedes LR. Até ao final do ano, a LR Rússia sobe já para o Top 5 dos países de maior sucesso LR.
Em setembro, segue-se a nova coleção de jóias LR, LR.Joyce. Algo especial: 1 ano de garantia de qualidade e clips de sapato exclusivos desenhados por Emma Heming Willis
2012
Cazaquistão, 10 anos de Aloé Vera e êxitos nos perfumes com Bruce WillisEspírito de aniversário na LR: o Aloé Vera festeja o seu 10.º aniversário! Desde 2002, a LR comercializa com êxito uma variedade de produtos de alta qualidade à base de Aloé Vera. Em setembro, abre uma nova filial em Astana, capital do Cazaquistão. O volume de vendas na vizinha Rússia aumenta de mês para mês, em cerca de 20 por cento.
A LR conquista o Prémio de Marketing 2012 para a Campanha de Bruce Willis e lança, com Lovingly by Bruce Willis, a primeira fragrância para senhora da estrela de Hollywood, a nível mundial. A próspera colaboração com Bruce Willis e a sua esposa Emma, na qualidade de embaixadora da marca LR.Joyce, será prorrogada contratualmente até 2016.
2013
Mais uma estrela LR, mais inovação de produtos, nova expansão da LR
O ano de 2013 foi mais um ano de novas concretizações para a LR. O primeiro destaque foi logo no princípio do ano: a supermodelo Karolina Kurkova converteu-se no novo membro da família LR e lançou o seu novo perfume, que no prazo de poucos meses se transformou num bestseller absoluto!E isto foi apenas o começo. O meio do ano foi marcado pelo lançamento de uma verdadeira novidade a nível mundial, o Mind Master Brain & Body Performance Drink. Frasco atrativo, efeito notável – Mind Master deflagrou que nem uma bomba e transformou 2013 na LR no ano anti-stress!
Uma constante durante todo o ano foi sem dúvida o tema “Expansão para Oriente”. Pois a LR cresceu rapidamente em 2013, sobretudo em direção a Leste e bateu o seu próprio recorde mais que uma vez!
2014
Um ano cheio de revoluções
Com um novo conceito de cliente e produtos inovadores, a LR propicia, em 2014, uma revolução após a outra. Entre as mais importantes encontram-se: A nova loja online e a abertura aos clientes finais e a um novo grupo de clientes – os clientes Premium.O número de fãs da LR tem vindo a aumentar. Não é de admirar! Porque com a nova fragrância de Bruce Willis, o prático spray solar de aloé vera e a linha melhorada de aloé vera para bebé, a LR causou um grande impacto no que respeita aos produtos.
Pela primeira vez, a LR aparece nos ecrãs da Alemanha com um emotivo anúncio televisivo. Em França, na Turquia e na Polónia, a LR celebra o seu 10º aniversário. E Portugal está a bater todos os recordes com o perfume da estrela da televisão portuguesa Cristina Ferreira ("MEU"), que num curto espaço de tempo, se transformou num autêntico best seller
2015
Um ano de esperança para todos nós!
Entra para a LR o segundo embaixador Mickael Carreira e que esperamos que tenha um grande sucesso com o lançamento do seu perfume previsto para Outubro de 2015, enquanto isso, aguardamos novidades da nossa outra embaixadora a Cristina Ferreira!E o mais importante! Inicia a sua caminhada a nossa equipa LR AZEITÃO!! (Brincadeira claro!)
07 de Outubro de 2016
A LR Lançou o 2° perfume da linha "Meu" mas desta vez para Homem na Moda Lisboa com uma grande manobra de Markting pelo meio!
Aqui fica mais um marco histórico da LR Health and Beauty.
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